Friday, September 15, 2006

Verão

Mais um ... entusiasta com esta nova criação, eis o lugar que me aconchega as palavras e me permite escrever, escrever e escrever...sem censuras, sem que julguem uma única letra...é por essa razão que me sinto receoso por fazer a devida publicidade do meu espaço, não quero julgamentos às minhas palavras...porque elas exprimem o meu ser!! Escrevo para todos e para ninguém....

O Verão terminou...deparo-me estupefacto a esta verdade, enquanto as gotas da chuva já se vão apoderando de mim face à realidade constatada. Final de Verão significa ansiedade, nervosismo, pressão e medo...tudo numa panela em lume mais que brando, prestes a ferver.
Final de Verão não é mau apenas pelo o fim de uma vida mais ou menos boémia...é mau porque o aperto de mais um ano por concluir corroi-me pela preocupação por este causada...e o medo de falhar
It's over....é tempo de começar tudo do zero e voltar a sentir orgulho em mim!

ON

1 Comments:

Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Quando li a tua "auto-descrição" fiquei um pouco aterrada. Que visão tão cinzenta e tão pouco motivante do mundo. Na minha opinião não devemos de ver as coisas cor-de-rosa, devemo-las ver de todas as cores até porque é dessa forma que a vida se nos apresenta. Há dias cinzentos? Há! Há dias de sol? Claro que há!
Quando li este teu "Verão" já fiquei mais convencida. De facto, o ímpeto que damos às nossas vidas, esse é só nosso, ningém vai viver a tua vida por isso se tens de pensar, pensa, se tens de criar, cria, se tens de começar do zero, começa.
Tens o dom dos poetas, ver o mundo numa outra dimensão e senti-la de uma outra maneira (pelo que li), mas cuidado, muitos poetas eram tristes. Isso é que não, sê feliz e CARPE DIEM!
Bjo Grd

21 September, 2006 11:37

 

Post a Comment

<< Home