Sunday, September 24, 2006

Um sentimento...

Hoje debruço-me sobre um tema nunca abordado, talvez por ser tão complexo e extremamente íntimo que é o amor. Debruço-me hoje, por esta data especial ter-me posto a pensar nele e em tudo o que já la vai. Dificilmente as palavras irão fluir naturalmente, imensas coisas não poderei explicar por meras palavras.
Não procuro definição, não a encontro, não se trata de uma ciência exacta, algo palpável...todos o sentem de uma forma tão particular.
Em jeito de dedicatória, mais uma, escrevo o que sinto e como sinto.
O calendário diz-nos 15 meses, no entanto afirmo sem qualquer margem de erro, que a data seria mais dilatada desde o dia, instante em que poderia dizer Amo-te no real sentido da palavra, e eu não sou pessoa de andar a dizê-la gratuitamente, abomino quem o faz....esta palavra é demasiado imponente para ser descredibilizada por seres que não a sentem plenamente.
O mundo quis cruzar os nossos caminhos desde aquele dia, fico-lhe grato, aquele dia em que senti o género de um click que me despertou para a pessoa que tinha diante dos meus olhos. Mutuamente o sentimos, penso, fomos atrás da curiosidade procurar a razão de tal click...curiosos continuamos a viver o nosso click, a nossa magia.
O nosso amor já viveu diversas fases...em cada uma descubrimos um pedaço de nós, um pedaço da outra pessoa...e ainda há tantas fases por passar, por desvendar, descubrir.
Tudo se torna incrivelmente especial quando de um momento para o outro verifico que preciso de ti...preciso de ter a metade que se encaixa em mim e me torna completo, completo por te amar, por me amares, completo por sentir que tu saberás dar o que de tão precioso preciso. E aqui peço a forças superiores para que esteja a altura de te dar o bem precioso, que não te falte nada do que precises de mim, que não te desiluda em momento algum.
O interminável filme ainda não terminou, e adianto-me na retrospectiva...no que inesquecivelmente esquecerei. Os nossos momentos num mundo só nosso...contamos a dois cada instante em que rimos, chorámos, sofremos, brincámos, beijámo-nos....vivemos! Desejo ansiosamente o que há para viver contigo...saboreando o segundo e gravando-o no baú das recordações.
O mundo não se vive apenas a cor-de-rosa mas é importante termos alguém que nos faça sonhar que o mundo é exclusivamente dessa cor...e quão importante para mim tu és, fazes parte do que sou hoje...e desejo que o sejas sempre.
Porque é que tenho a angustiante sensação que ainda há tanto por dizer?
Por não conseguir explicar por palavras o quanto gosto de ti?
Por pensar que pelas minhas palavras não irás ter noção da minha forma de te amar?
Talvez....
Percebo-o, sentido
Porque eu amo-te muito @

Since 24/06/2005

ON

3 Comments:

Blogger Ivo said...

Eu devia ter dito ontem mas os meus parabens a duas pessoas das kuais eu gosto mt e de kem sou mt amigo...espero mt sinceramente k voces fikem juntos e k daki a uns aninhos eu esteja no vosso casamento (calculo k teja convidado lol). Um abraço po totó e um beijinho pa papy =)

25 September, 2006 20:41

 
Anonymous Anonymous said...

adorei este post, dps ainda me vens dizer k axas k n tens jeito para escrever...lol é pa rir.de certeza que se ela tivexe duvidas(o k n é o caso)ao ler isto vai deixar de as ter, pois por vezes n é por escrever detalhadamente todos os momentos k o vamos demonstrar, mas sim pela forma como escrevemos..a intenção...e na tua maneira de o citar demonstraste um verdadeiro e profundo sentimento que espero que ambos preservem kom todas as vossas forças, pk n é todos os dias que encontramos um amor assim...jokas pos dois =)

26 September, 2006 14:36

 
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

e "CLICK" fez-se o chocapic... ;)
eu não estou a gozar, estou só a meter-me ctg... :p tb já senti o tal...
Uma dedicatória em Grande, cm o tema, aliás, um texto complicado e complexo e tão fácil de sentir como sede de àgua :) Ah, agr até parecia uma poeta :p
Sê feliz!
Carpe Diem********

27 September, 2006 22:56

 

Post a Comment

<< Home