Friday, January 26, 2007

Como?

Feliz por ainda conseguir sonhar...
Embora rodeado de nuvens negrissímas.
Sonhos limitados....
Pequenos nadas, um todo!
Sinais vitais...
Sinais de mudança...
Mudança aparecida, que a traz?
O mundo?
O meu mundo?
Que se mude então....
Para melhor? Seja bem vinda....
Para pior? Seja breve...
Preparado?
Veremos....
Still love me 'God'

Não sou poeta, não sou escritor nem editor, nem o que lhe valha..e não, não andei a fumá-las, o sentido tenho-o eu.
Bom fim de semana.

2 Comments:

Blogger Sara Gonçalves Brito said...

em mim cai a suspeição mas... MUITO MUITO BOM! ;)

28 January, 2007 18:15

 
Anonymous Anonymous said...

Chiça, que o moço está possuído... também sou suspeito, mas vou dizê-lo: chorei imenso e não consegui ainda encontrar alento para pensar noutra coisa. Está bonito...

15 February, 2007 22:08

 

Post a Comment

<< Home