Saturday, November 08, 2008

Palavras em vao e sem nexo

Hoje...nada faz sentido! O primeiro a de olhos abertos, ainda pela a cama... ate este momento, em que escrevo numa tentativa insane de me abstrair. Aqueles tao grandes males aparecem, com desconto de quantidade... ainda nao despachei um da minha cabeça, ja os outros apressam-se a entrar nela. A palavra esgotamento... tantas vezes usadas em tom de brincadeira, hoje ganham importancia, e Deus sabe como preferia que fosse a brincar. Farto, farto ao quadrado, ao cubo e por ai fora... quero aquela voz de apoio que está longe, nao a oiço... quero ouvir algo bom, oiço os meus medos, os meus podres. Quero paz... tenho a repleta insanidade!! 'O mal nao és tu... sou eu', serei certamente.
Procura-se: Auto-Estima; Paz; Felicidade; Sucesso; e tantas outras coisas.
Oferece-se: Um dia melhor, um momento melhor.
Candidato...

... estou para breve...

@ Chevelle - The Red

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gosto de ti. Conta com a minha voz, nem que seja só como mero apoio.

*

08 November, 2008 20:03

 

Post a Comment

<< Home