Post Scrptum
Um turbilhão de pensamentos, de sentimentos, de tudo e de nada,de ter tanta coisa para dizer e as palavras não sairem.Será a minha palavra tão modesta, pobre, para não ter peso, significado? Perguntas que tento evitar...por recear a resposta. Senti o quente hoje, senti, pois agora sinto frio...frio por estar vazio em algo que à pouco me fez sentir quente, é a corda bamba da vida, ora bem, ora mal...e muda-se de estado de espirito à distância de uma frase, gesto.
Silenciosamente fui enganando a dor, e o dia seguinte aparece cinzento, carregado, pesado em mim...nem os raios do sol tiveram força para alterar o cinzentismo da alma. Preciso de sol em mim para radiar felicidade, bem estar, paz...preciso que me indiquem onde o encontrar porque os dias chuvosos estão a enterrar-me no abismo.
Palavras sem sentido escrevo, palavras sem rumo escrevo, porque com tanto para dizer....engulo a ironia, o sarcásmo, deixo fluir cada instante, não tenho forças para mudá-lo ao fim ao cabo.
Pego no carro e deambulo pelas ruas desta cidade assim como nos meus pensamentos, vou onde ele me levar, até onde o depósito da gasolina deixar, já os meus pensamentos, a minha mente, não tem depósito, tão pouco reserva...continuarei a deambular pelas as ruas da minha mente
Alone in the dark....
PS: não quero comentários...apenas queria deixar cair as minhas palavras, neste espaço que é meu, e é vosso
ON